quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Defesa da Dignidade dos Moradores

A Defensoria Pública da União no Estado de Minas, parceira na luta pelo reassentamento das famílias que tem trabalhado pela garantia da participação comunitária na elaboração de passo no acordo do novo reassentamento e na elaboração dos projetos dos novos empreendimentos habitacionais destinados às famílias moradoras diante a eminência das obras do Anel.
O que nos em mais chamado atenção é a determinação da Defensoria Pública da União na defesa incondicional da dignidade e do bem estar das nossas famílias.
Esta posição nos deixa mais a vontade ao saber que setores da justiça do nosso Estado se colocam frontalmente na defesa dos mais necessitados e desamparados de nossa cidade.
Isso vem fortalecer o nosso objetivo que consiste em lutar pela melhor qualidade de vida de nossas famílias a começar por ter uma habitação digna e adequada.
Morar dignamente fé o que determina a Carta Universal dos Direitos Humanos e está garantido no Artigo 6o. da Constituição Federal.

Um comentário:

  1. atençãomoradores do anel rodoviario vocês estão convidados para participar da audiencia publica que acontecera no dia26/06/2012 as 13:00 na camara municipal de belo horizonte contamos com a presença de todos moradores e pessoas que usa o anel rodoviario para se locomover dez ja agradecemos a presença de todos

    ResponderExcluir